Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Kiara, 'Rainha dos Musicais'

 
O Estado de S.Paulo
 
Kiara Sasso tornou-se uma referência no teatro musical brasileiro - sua beleza, aliada a uma potência vocal límpida e potente, transformou-a na atriz ideal para papéis de heroínas. Com isso, ela foi a protagonista de A Bela e a Fera, a Christine de O Fantasma da Ópera, a Maria de A Noviça Rebelde. "Claro que adorei todas elas, mas logo senti a necessidade de mudar", conta ela, que preparou o terreno em Mamma Mia!, no qual interpretou Donna (uma mulher mais velha), até chegar a Jeanie, de Hair. "Em outros tempos, eu faria a mocinha, Sheila, mas, quando Charles (Möeller) e Claudio (Botelho) me ofereceram o desafio, aceitei."
Jeanie é a hippie grávida que não sabe quem é o pai de seu futuro filho - o detalhe, aliás, não tem grande importância para ela. "Como não é uma das protagonistas, Jeanie aparece apenas em algumas cenas, por isso, precisei esquecer tudo o que já fiz, todos os macetes das heroínas, para me concentrar nesses poucos momentos", conta Kiara. De fato, nas cenas em que aparece, Jeanie encanta pelo humor e pelo desapego material, tornando-se uma das principais marcas de Hair - no Rio, Letícia Colin tornou o papel inesquecível.
A disposição de Kiara encantou Charles e Claudio. "Ela topou se desconstruir por inteiro, fato raro entre atrizes do primeiro time", comentou Charles. Kiara, que também tem a nacionalidade americana, desejava participar da montagem brasileira. "Hair trata de temas muito delicados, que precisam ser lembrados sempre." / U.B.
 
 

2 comments:

Anonymous said...

Com certeza Kiara vai arrasar... voz melhor do que a sua é IMPOSSÍVEL, talvez igual, porém melhor NUNCA!!!...Sou sua fã desde a voz da pequena sereia, filme que eu e minha irmã tínhamos loucura qnd éramos criança! Gostávamos já de vc sem conhecer a dona da voz incrível! Qnd nossos pais nos levaram para ver a Bela e a Fera e finalmente te vimos pessoalmente foi INESQUECÍVEL! Mamma Mia foi espetacular! Vc é brilhante, só queria que vc soubesse disto!...Responde, por favor, este meu comentário só pra eu ter a certeza de que vc leu! Pq vc é talentosa ao extremo! O palco em que Kiara Sasso estiver, eu estarei na platéia! De sua fã: Talita

Maria Fernanda Fericita Vegetariana said...

Infelizmente, o único que eu não vi foi O Fantasma da Ópera, o que é uma pena, pois eu amo, amo, amooooooooo. Quanto aos seus outros trabalhos, o que eu tenho a dizer? Magnífico, emocionante, uma das poucas coisas no mundo que me fazem realmente feliz!!!
Parabéns Kiara, sua atuação é sempre linda, sua voz perfeita, um dom de Deus. Se depender de mim estarei em todos os musicais que você participar, belíssima escolha para trilhar sua carreira de sucesso. Beijos de uma mega fã!