Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Promoção “Deixe o sol entrar no próximo sábado com Kiara Sasso”.


Visto por mais de 100 mil pessoas no Rio, Hair aporta em São Paulo como o primeiro grande musical do ano. Assinada pela dupla Charles Moeller e Claudio Botelho, a obra é um símbolo da revolução comportamental dos anos 1960, então, que tal deixar o sol entrar no próximo sábado assistindo o musical HAIR como o convidado(a) de Kiara Sasso?

É só participar da promoção “Deixe o sol entrar no próximo sábado com Kiara Sasso”. Deixe uma mensagem nesse post como comentário respondendo a seguinte pergunta:

 Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?

A pessoa que elaborar a melhor frase levará um par de ingressos para o próximo sábado, 14.01.2012, para assistir a sessão das 21:30h no teatro Frei Caneca. Lembrando que as mensagens podem ser deixadas até o dia 13 às 12h no blog e elas NÃO SERÃO PUBLICADAS até o final da promoção. O resultado sairá também no dia 13 no período da noite.

Importante: deixe um meio de contato e Boa Sorte!!

92 comments:

BRUNØ ØLIVEIRA said...

Quero deixar o Sol entrar, porque a luz que irradia do astro rei, é a mesma luz que cada ator transmite ao encenar esse grandioso musical.

Fabíola Szabo said...

"Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?"

Porque só deixando o sol de Hair entrar para secar meus olhos ainda "chuvosos" de Mamma Mia!

PriihRiviello said...

Porque no dia anterior completo 21 anos. Acho que seria um presente PERFEITO!!! Nada melhor do que deixar o sol entrar pra iluminar mais esse ano de vida!!

Contato: (11)97209594

Rodrigo Burgese said...

Pq HAIR é vibrante e iluminado e traz muita luz, paz, alegria, sentimentos maravilhosos e amor aos nossos corações... Nos faz refletir sobre a vida e sua beleza! - Rodrigo Burgese di_flanders@hotmail.com

Rodrigo Burgese said...

Pq HAIR é vibrante e iluminado e traz muita luz, paz, alegria, sentimentos maravilhosos e amor aos nossos corações... Nos faz refletir sobre a vida e sua beleza! - Rodrigo Burgese di_flanders@hotmail.com

Ricardo Hochberg said...

O sol deve ficar para poder assistir o musical tranquilamente...

Jefferson Lins said...

"Eu quero deixar o sol entrar no próximo sábado, pois quero iluminar um pouco mais minha vida neste começo de 2012, claro, vendo a linda e bela Kiara Sasso atuando."
-
Jefferson Lins, 18 anos.
Tel: 6431-5650
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002362368950

The thousand F's and the 2 L's said...

porque a vida não teria graça sem o sol para animar o melhor dia para se divertir!

@vivianenobre

Ju said...

Eu quero deixar o sol entrar porque ele me ilumina de todas as formas: faz com que eu me sinta mais livre, alegre, dá vontade de fazer mais pelo mundo e pelas pessoas; para mim a Kiara é o sol de qualquer musical que faça parte, a presença dela faz com que tudo fique mais belo e mágico!

E-mail para contato: julianaxdecastro@gmail.com

Thiago Tavares said...

Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?
SOL é vida é alegria, quero deixa-l0 entrar no próximo sábado para poder viver e ter a alegria de assistir Hair, será o grande sol do meu fim de semana. VIVA A ARTE

Lhegal said...

Eu quero deixar o sol entrar nesse sábado pra que meu 2012 seja iluminado e absorva toda energia boa que emanará do espetáculo que vou assistir.
lhegal@hotmail.com

Unknown said...

Por que você quer deixar o Sol entrar no próximo sábado?

Porque depois de tanto stress e correria na cidade, só mesmo o talento da Kiara, e a magia do teatro musical, para lavar todas as mágoas!!

Lulu Agueira said...

Porque com esse tempo fechado nessa cidade cinza, esse friozinho fora de época...só o elenco e as músicas de Hair para trazerem o sol pra mim. E eu deixo entrar, com todo amor.

Todo dia é dia de... said...

Por que estar ao lado da Anjo da musica deve ser a coisa mais gratificante do mundo, aliás o sol pode entrar em qualquer lugar, sendo com ela.

André Dell'Ova Lau said...

" Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?"


Porque SOL é luz, vida, energia, alegria. Onde existe uma luz acesa, não se encontra escuridão. E ao contrário de outras "luzes", o nosso astro SOL jamais se apaga, jamais se ofusca. Ele não se esconde, pois nasceu para brilhar.


andre_duca@hotmail.com

Willame said...

Eu deixaria o sol entrar no próximo sábado porque a intensidade que pulsa dentro de mim desperta. E quando o Sol adentra, há uma alegria no ar. Um sorriso espontâneo. Aquece o que em nós adormece. Provoca a ebulição. Redireciona o nosso eixo.


Willame Rodrigues
willforever@uol.com.br

Mauricio Guimaraes said...

Sol em um sábado é sempre muito bom, mas comemorar meu aniversário de 37 anos no dia 14 completando um m~es de namoro é ainda mais significativo. Seria uma ótima forma de comemorar e ficaria muito feliz de ter esta chance.

Mauricio Guimaraes said...

Ah, meu nome é Mauricio Guimaraes (37 anos), meu telefone é 11-96093220 e email mauriciojcg@gmail.com. pensei ter assinado com minha conta do Google e meus dados aparecerem automaticamente, mas fiquei na dúvida.

Maria Fernanda Fericita Vegetariana said...

Eu quero deixar o sol entrar no próximo sábado porque, por aqui, só chove e chove e chove... Se continuar assim, vou acabar embolorando!

Gabriel Lopes said...

Eu quero deixar o sol entrar para... que através dessa luz eu possa ser luz a outras pessoas, que através da sintonia da tribo eu possa ser contagiado e contagiar as pessoas ao meu redor. Para que eu realmente sinta, viva, grite, chore,me emocione e fuja um pouco da minha realidade e me sinta transformado, renovado e encontre meu verdadeiro eu. A era de aquarius me espera, eu creio nisso.

Email: gql09@yahoo.com.br
Tel:4127-9097

Marcello said...

Deixaria o Sol entrar não somente no proximo sabado, mas também nas proximas segundas, terças, quartas.....para que todos os dias fossem ensolarados, mesmo os com chuvas, como hoje 10/01..
marcellocmachado@hotmail.com

Anonymous said...

adorei ter participado e espero ser comunicado da vitoria..rsrsrs

Dante said...

"Porque o poder de Hair é esse: abrir o tempo de UMA VEZ POR TODAS. Como um balde de água fria, um tapa na cara, te acorda, e sem você perceber, está contaminado com a semente de Hair!"

Vi em Nova York ano passado e adoraria ver aqui em São Paulo!
Let the sunshine in!

alexferrari said...

Para iluminar ainda mais esse início de ano maravilhoso com vários musicais a vista !!

Pedro Henrique Fonseca said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado, para inaugurar a primeira ida ao teatro do ano com todas as melhores vibrações e energias que só o sol, as luzes e o canto podem trazer pra minha vida e pra de cada uma das pessoas que estiver ali.

Um beijo pra Kiara e pra toda equipe do blog, tô na torcida.

Pedro Henrique Fonseca Pinto
http://facebook.com/phfonseca
phfonseca91@gmail.com

Nair Teixeira said...

Porque é Verão e está nublado.

SANDRA POLAQUINI said...

Porque o sol é alimento pra alma.

email - sb.polaquini@uol.com.br
Sandra Polaquini

Renato Fernandes said...

Porque o sol é pra brilhar e alimentar a alma da gente!

Email -
renato.fernandesgon@gmail.com
Renato Fernandes

Felipe Guimarães said...

Porque eu estou sendo convocado para fazer exército, mesmo não querendo e sendo contra o serviço obrigatório. A verdade é que eu faço parte da tribo e quero deixar o sol entrar todo o dia da minha vida!

Felipe Guimarães said...

Comentário sobre o exército. Autor: Felipe Guimarães. Contato:
@felipegguima ou felipeg.guima93@hotmail.com

Davi Caseira said...

Porque eu não quero mais virar o rosto em paz, deixar o sol ficar atrás, virar as costas para a fria luz e então, a música não mais virá da escuridão.

Louis Vidovix said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado porque fiz a promessa de não cortar o cabelo até que Hair viesse para São Paulo, e preciso balançar a juba à luz solar!

Luciano Fernandes said...

Porque assistir a Kiara Sasso no palco é como um lindo pôr-do-sol: emocionante, tocante e enche os olhos de lágrimas!

alexferrari said...

Deixei uma frase mas não deixei o contato !!!
Segue abaixo:
alexferrari@uol.com.br

"Para iluminar ainda meais esse 2012 maravilhoso com vários musicais !"

Higor Valentim said...

EU QUERO DEIXAR O SOL ENTRAR NO PRÓXIMO SÁBADO PARA APRENDER A AMAR MAIS A VIDA COMO ELA É, SEM PREOCUPAÇÕES COM CONTAS OU ROUPAS, APENAS SER LIVRE BUSCANDO A FELICIDADE ATRAVÉS DO SOL!

Higor Valentim - higor.valentim@bol.com.br

Higor Valentim said...

EU QUERO DEIXAR O SOL ENTRAR NO PRÓXIMO SÁBADO PARA FAZER DE MOMENTOS SIMPLES COMO ESTE, OS MELHORES! ESQUECENDO DE TANTA DESGRAÇA E DESIGUALDADE NESSE MUNDO POR APENAS UM INSTANTE, EM UM LUGAR ONDE VOCÊ PODE SER O QUE NÃO É SEM MEDO! O TEATRO.

Higor Valentim - higor.valentim@bol.com.br

Artur said...

Para ver um novo musical cuja mensagem é a aceitação ao próximo e a vontade de você se deixar ser oque é.

Artur.
e-mail:artur_ribeiro3@yahoo.com.br

Grupo Camila, Mariana, Rebeca e Vinícius said...

Contato: munhoz_3003@hotmail.com

O som da musica de HAIR se torna inesquecível com a producao de Moeller e Botelho. Pensar em deixar o sol entrar significa muito mais que abrir uma janela, ou simplesmente olhar para um por do sol. Deixar o sol entrar significa sermos bombardeado por sentimentos diferentes e energias boas, assim como musicais nos proporcionam, por isso quero ser surpreendido neste sábado e poder dizer que deixei o sol entrar.

Vinicius Munhoz

Tâmara Vasconcelos said...

Eu quero deixar o sol entrar porque melhor do que entrar de cabeça numa história, e ficar fora do ar por algumas horas com muita música e amor, só fazendo isso com uma história acima de tudo sobre amizade...Isso é claro, sem esquecer o fato de poder ouvir e ver o talento da Kiara, um verdadeiro anjo da música.

Tâmara - thammyv@yahoo.com.br

Fabíola Szabo said...

Acho que esqueci de deixar um contato rs
Twitter: @fafaszabo
Email: fafaszabo@gmail.com

Todo dia é dia de... said...

Eu quero deixar a luz entrar este sábado por que em um mundo aonde só se ouve falar em guerra e morte, precisamos nós deixar ser lavado pela luz do sol e pelo seu brilho.

Todo dia é dia de... said...

O sol pode entrar em qualquer dia e em qualquer horário, só de saber que estarei ao lado de Kiara Sasso o brilho do sol já ilumina o minha felicidade

Ricardo Lima - ricoefa_nacoes@hotmail.com said...

Porque apesar de nosso sistema possuir somente um Sol, o Sol que brilha e nos traz vida quando assistimos um musical(ainda mais Hair) nenhum astrólogo consegue explicar de onde vem, então "Deixe o sol entrar..."

Denise Hyginio said...

Porque o espírito de Hair é renovador pra qualquer um, é bom pra tirar as energias negativas e ter uma semana mais leve, deixando o Sol entrar, sempre!

Bianca Bertholini said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado pois o sol é símbolo de vitalidade, calor,iluminação,energia e acima de tudo alegria !
Contato: sueli.bianca@uol.com.br
bi_bertholini@hotmail.com

Alessandra Camargo said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado para poder viver em paz e amor em meio ao movimento hippie no final dos anos 60 e poder voltar no tempo ao ver a Kiara interpretando a apaixonada e lunatica Jeanie em plena guerra do Vietinan, para mim vai ser um momento lindo, emocionante e magico poder ver de perto essa maravilhosa história que revolucionou a sociedade na época dos anos 70.

Marino Hilário Catarino said...

Porque o ano não começa somente após o carnaval, mas sim quando encontramos algo marcante para tornar este ano o melhor de todos, e o brilho do sol, o sabor da música e uma grande peça são um grande e belo início de ano.


Marino - marinohc@gmail.com

Anonymous said...

Eu quero deixar o sol entrar nesse sabado pois passei muitos anos solteira e agora encontrei alguém que compartilha da mesma paixão que eu : musicais.

email: carol.yida@gmail.com
telefone : 11 95868196

Anonymous said...

Eu quero deixar o sol entrar nesse sabado pois acabaram minhas maratonas de provas do vestibular. e até então, estive presa numa sala estudando, sem sol. mereço !

email: carol.yida@gmail.com
telefone : 11 95868196

Carolina said...

Eu quero deixar o sol entrar nesse sábado pois será a inauguração das minhas férias. E quero algo especial, é dificil ficar estudando vendo todos postarem no facebook "férias, férias", agora é minha vez. Quero entrar com tudo nessas férias..

email: carol.yida@gmail.com
telefone : 11 95868196

Bárbara said...

Por que você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?
R: Porque o teatro e a música acendem uma luz no coração de cada expectador presente na platéia, e de alguma forma sempre muda a visão e atitude, ou mesmo a interpretação das pessoas em relação ao mundo. Um dia o teatro despertou em mim uma luz tão brilhante, majestosa e grande como o sol, e partir desse dia alimento o sonho de ser atriz.

Bárbara Muniz Agostinetti
barbara_ma15@hotmail.com

Emilia said...

Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?
Quero deixar o sol entrar no próximo sábado para poder conferir de perto a luta por igualdade e liberdade do movimento hippie em meio a guerra do Vietnã e poder aplaudir em pé a maravilhosa Kiara interpretando a jovem sonhadora Jeanie.

Email: swemilia@hotmail.com

Anonymous said...

A rocha mais dura quando aquiesce a luz do SOL, honra seu calor na noite mais bela, Por isso deixarei o SOL entrar no meu coração e aproveitar o show! Contato Fabio 7050-0264 fabio_niigaki@yahoo.com.br

Beatriz B. said...

Eu quero deixar o sol entrar no sábado para que a minha tarde seja clara e minha noite Kiara!


Contato:
Beatriz Bernardo Corrêa
Twitter: @biaxxbc
Email: biaxx_blind@yahoo.com.br ou bia_trancinha@hotmail.com

Maria Ap. Hyginio said...

Porque estamos em um tempo onde é Fácil ser Cruel, e temos sempre que nos perguntar Para onde Vamos e Qual é o Caminho. Hair nos faz acreditar que estamos mais perto da Era de Aquário, e é preciso sempre Deixar o Sol Entrar!

Rosinha said...

no próximo sábado quero deixar o sol entrar para que a lua esteja na sétima casa, Júpiter se alinhe com Marte... e eu lave a minha alma de emoção!

Rosinha said...

no próximo sábado é deixar o sol entrar pra aquecer o coração e soltar a emoção!

Rosinha said...

quem disse que é só no próximo sábado que quero deixar o sol entrar?!? quero deixar o sol, o som, a cor de Hair inundar a minha vida todos os dias!

bicobiconofuba said...

A rocha mais dura quando aquiesce a luz do SOL, honra seu calor na noite mais bela, Por isso deixarei o SOL entrar no meu coração e aproveitar o show! Contato Fabio 7050-0264 fabio_niigaki@yahoo.com.br

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Quero deixar o sol entrar com Kiara Sasso após uma sexta-feira 13 para comemorar um novo amor na minha vida !

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Quero deixar o sol entrar com a rainha dos musicais pois só com ela eu realmente sinto um deslumbramento tão inspirador. Obrigada por ser assim, Kiara Sasso !

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Há algumas semanas eu fui assistir a Mamma Mia, sai de lá imaginando quando seria meu próximo musical. Com Kiara Sasso ainda mais ? Faria qualquer coisa pra ter a oportunidade de ir amanhã receber a energia da sua voz !

Carolina said...

A pergunta não é "Por que" e sim, "Como você quer deixar o sol entrar?", pois isso eu quero todos os dias, e não há jeito mais especial de fazer isso nesse sábado do que indo assistir a Hair como convidada especial da Kiara Sasso, realmente, não tem !!!

Carolina Yumi Yida
carol.yida@gmail.com
twitter: @carolyida

entreterimenti said...

Por que você quer deixar o sol entrar no próximo sábado? Para mi amar, para falar o que eu quero o que sinto, ser eu mesmo sem medo de ser feliz, não fazer o que eu gosto com medo do que os outros vão pensar,esquecer o mundo racista e cruel que não deixa eu me expressar o que sinto o que sou.
lucassantana111@hotmail.com
tel.3655-1518/9559-3148
Av. Sarah Veloso,1200 Osasco

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

No próximo sábado quero deixar o sol entrar pra deixar o meu sol brilhar no domingo numa prova importante que tenho pra fazer.

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Porque a força e energia desse sol perdurará por muito tempo, sendo irradiado por Kiara Sasso, ficará na memória para sempre, como todos os outros musicais que tiveram a presença da sua voz inspiradora, que nos transportam para um mundo mágico, definitivamente..

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Porque o brilho do sol de um musical não tem raios apenas amarelos. Tem um brilho de todas as cores que enchem nossos olhos e nos preenchem com boas memórias para sempre...

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Porque não tem energia mais forte do que o brilho de pessoas que amam o que fazem..

Carolina - carol.yida@gmail.com said...

Porque o verdadeiro sol é aquele que se põe (quando as cortinas fecham) e mesmo assim o seu brilho continua dentro de todas as pessoas que tiveram a chance de estar sob ele.

Ana Maria Fonseca said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado pra encher minha vida da luz e energia do astro rei, que é refletida e multiplicada nas vozes dos atores em cena nesse musical único e indescritível.

Ana Maria Fonseca
Email: ana.fonseca@metodista.br
Twitter: twitter.com/anamfon

Tia Olga said...

Eu gostaria deixar o sol entrar para fazer trazer coisas boas pra minha vida

Guilherme Felipe
@Guiii_Feeh
guiii_felipe@r7.com

Anonymous said...

Porque com tanta chuva por todo esse Brasil, nada melhor que o brilho do sol que só uma estrela como a Kiara Sasso consegue produzir!

Rafael Paiva Silva
Cel. (19) 9250-9685

Belisa Corral said...

Vou deixar o sol entrar no próximo sábado pra poder aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer: liberdade!

Belisa Corral
E-mail: belisa_corral@hotmail.com

Belisa Corral said...

Vou deixar o sol entrar no próximo sábado pra poder aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer: liberdade!

Belisa Corral
E-mail: belisa_corral@hotmail.com

Lucas de Paiva Sanches said...

Porque segundo a previsão do tempo vai chover o dia inteiro =(


Lucas de Paiva Sanches
email: lucaspsanches@hotmail.com

Thaís said...

Porque eu quero ser feliz e agradecer por cada dia em que a luz da vida nasce e adormece para que o ciclo da vida complete-se.

Thaís de Oliveira Silva

e-mail: tatapati@ig.com.br

Victor Hibbeln said...

Deixo o sol entrar para que ele ilumine todos os cantos escuros da minha vida, me mostrando as inúmeras áreas em que precisam ser feitas mudanças, trazendo à tona as verdades sobre mim e de todos os que me cercam em 2012! Deixo o sol entrar para que o calor tire o cheiro de mofo que as coisas velhas deixam, e assim tudo seja preparado para receber o "NOVO"! Paz a todos! (meu email: victor_hibbeln@hotmail.com / Meu celular: 7168-1947)

Anonymous said...

COMO não deixar esse sol entrar no meu sábado?
Ele não só esquenta e ilumina. Ele emociona, faz vibrar... Não tem como não se encantar!

Carina (carina.csnunes@gmail.com)

Unknown said...

Por que eu quero deixar o Sol entrar no próximo sábado? Porque depois de tanta correria e stress só mesmo o talento da Kiara e a magia especial do Teatro Musical para deixar o Sol entrar!!

Tiago Marcondes Valente
Email: tititi_1997@hotmail.com

Anonymous said...

Para iluminar os meus olhos que estão escuros e entregar todo esse espetáculo de luz que é esse musical.
Liria Lopes - 86115879

Anonymous said...

Para tirar esse nuvem de tristeza dos meus dias e me sentir iluminada para assistir esse musical brilhante.
Mariana Staub - 85658373

Sam said...

Porque eu quero viajar até os tempos do flower power e da luta pela liberdade (principalmente de pensamento) e poder viver por algumas horas a emoção dessa revolução.

samaraventura@hotmail.com

Anonymous said...

Hair é muito mais que um musical, é um espetáculo envolvente e colorido que me encanta. E poder fazer parte dessa magia é contagiante. O sol iluminará os meus dias e trará mais brilho para a minha vida.
Andréa Staub - 87652944

Alessandra Camargo said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sábado para poder viver em paz e amor em meio ao movimento hippie no final dos anos 60 e poder voltar no tempo ao ver a Kiara interpretando a apaixonada e lunática Jeanie em plena guerra do Vietnan, para mim vai ser um momento lindo, emocionante e magico poder ver de perto essa maravilhosa história que revolucionou a sociedade na época dos anos 70.
Respondi ontem com essa mesma resposta, mas esqueci de deixar meu contacto... ai vai
alezynhasp@gmail.com

Lucas lucascgodoy@uol.com.br said...

O Sol deve entrar neste Sábado não apenas para fazer-me feliz ao ver Hair ao vivo ou para motivar-me a confraternizar no palco... Antes do público, o Sol, como o grande holofote (foton de Helium; luz do Sol...), deve lançar suas centelhas aos atores, fazer brilhar os cabelos loiros da Kiara e coroar mais este papel em sua carreira. Ao afastar-se tanto de sua zona de conforto, Kiara comprova ser uma cantriz completa, íntegra e extremamente comprometida com sua Arte. São essas pessoas que, já tendo alcançado seu "lugar ao Sol", merecem que ele continue a brilhar a elas por todo o sempre.

José said...

Porque você quer deixar o sol entrar no próximo sábado?
Porque eu quero ver a tribo dos jovens hippies que viveram na era da obscuridade e lutaram pela sua liberdade de expressão, pela paz, pelos seus ideais, e neste sábado, quero reviver no palco toda essa emoção que eu vivenciei e com músicas que vão me tocar o coração.

José Tiossim
jnacazume@ig.com.br

Gabriel Sotero said...

Porque deixar o sol entrar é se conhecer, se renovar, se libertar, e devemos fazer isto todos os dias para viver melhor! HAIR é uma celebração da vida!

Káthia said...

Quero deixar o sol entrar no próximo sabado para poder me deliciar com mais esse grande sucesso.

Rodrigo palota said...

Deixemos o sol entrar neste sábado, fazendo varrer do mundo as tristezas e sofrimentos, restando somente alegrias e contentamento, e a vida que está em voce e ao seu redor possa ser apenas luz de felicidade.

by @rodrigopalota

rodrigopalota@uol.com.br

Thiago Ramires said...

eu deixaria o sol entrar no próximo sábado pq é verão minha estação preferida, e a entrada do sol ilumina a alma, aquece o coração e resgata os sonhos e a esperanças de um mundo melhor.

Ane CAroline said...

Eu quero deixar o sol iluminar a vida, os meus dias, a minha mente, para que se possa transceder, ir mais além com os pensamentos, sentimentos...porque é a luz necessária para evoluir.

Matheus Santos said...

Arriscar novos horizontes, abraçar novas expectativas, enfrentar a realidade, buscar o impossível, sonhar com o inevitável, alcançar o sonho de uma vida. Tudo tem um caminho; curto, longo, difícil, impossível,devagar, rápido... Ter um destino, uma meta, uma certeza... de que em 2012 vou "DEIXAR O SOL ENTRAR". Me arriscar e quem sabe obter sucesso; uma nova historia, uma nova expectativa... q sábado seja so o começo... MUITA MERDA "HAIR"! Q A TEMPORADA SEJA MAIS DO QUE SE IMAGINA!

Matheus Imperatrice
@Ma_Imperatrice