Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

REVISTA TAM NAS NUVENS


Amei fazer essa matéria porque essa viagem foi muito especial pra mim!
Tendo origem Italiana tanto pelo lado do meu pai quanto pelo meu avô materno, sempre fui fascinada pela Itália mas conhecia pouco. Meu pai nasceu em Capri, onde eu tinha "nonno"e "nonna", agora falecidos, e tenho ainda vários tios, tias, primos... e onde eu costumava ir quase anualmente até a minha adolescência (até começar a trabalhar e não ter mais tempo livre). Conheço bem a ilha, e um pouco o caminho até chegar à ela, que costumava ser (nos tempos áureos da VARIG, mas isso já é outro assunto) por Roma e Nápoles. O resto da Itália ainda era um mistério.
Quando eu tinha uns 19 anos de idade, aluguei um DVD chamado Em Luta Pelo Amor, porque eu AMO filme de época e me encantei com a capa. Qual foi a minha surpresa ao assistir o que veio a ser meu filme de cabeçeira! O filme é de uma estória verídica de uma cortesã e poetisa em Veneza que dentre tantos percalços vem a se deparar diante de um Tribunal da Inquisição. O nome original do filme é Dangerous Beauty e vale à pena conferir.
Ainda vou pintar meu cabelo daquela cor! ehehehehh
Bom, é claro que dentre as cidades que visitei fiz questão de conhecer Veneza e afirmo que é uma das cidades mais lindas do mundo! E sim, eu entrei na loja e me vesti igualzinho às mulheres da época!!!
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E LER A MATÉRIA!!!

8 comments:

Z said...

Quero ser o primeiro a deixar um comentário para dizer que a revista TAM nunca esteve tão glamorousa com a presença de uma estrela desse garbor!

Você está LINDA na foto e a matéria tem tudo a ver com você, ficou muito legal!

Parabéns linda!

Te amo!

Marcia said...

Aaahhh!!! Eu quero uma revistaaa!!!

Angel!! Ficou LINDA!!!!!

Sucesso prá vc!!!

Love you, QUERIDA!!!

Unknown said...

Filha, PARABÉNS, tá linda !!!!!!! E a reportagem está muito bonita e interessante. Amei seu comentário no Blog também. Beijos....

Annecapit said...

Behind the mask
Sobre essa imagem de Kiara minha observação é a seguinte:.
Ficou algo do tipo:em breve.
Ou ela dizendo:me aguardem!
Atentem para o rosto e verão isso.
A máscara simboliza personagens,simboliza o teatro.
A máscara não está em seu rosto e sim em sua mão pois neste momento ela está “dando um tempo.”(expressão polêmica que,no caso dela,na minha opinião,é estar de férias).
Enfim,ficou perfeita essa imagem passando essa mensagem.
E só um detalhe:só pra manter suspense,a pluma encobre parte do cabelo.
Rsrsrsrs
Esse foi o único “defeito” que achei.
Por isso coloquei entre aspas,pois como eu disse:está perfeita.

Roberto Caçapula said...

Oi Kiara, vc está linda mesmo, gostei da reportagem também, e da estória que contou.
Parabéns !!!
bjs
Roberto Caçapula

Unknown said...

Ki,
Nossa, eu ADOREI essa foto. E o seu comentário no blog entao?? Uma graça...
Sempre bom saber de informações diferentes daquelas que a gente ta acostumado a ouvir sempre né?
Arrasou!
Parabens pelo sucesso sempre!!
(e ainda tamo esperando uma foto mostrando mais o cabelo hein... hahahha)
Bjaaaaaaao

Fernanda said...

Veneza é mesmo maravilhosa... um dia quero voltar lá! :)

Quero ler a matéria da revista, e fiquei cuirosa sobre o filme..! ;)

Bjs!

Renata Reynely said...

Ai Ki tá tudo Mto LindO!! Ampliei a foto só para ver melhor, a harmonia tá excelente, a blusa com a mascara e os seus olhos...Linda Linda Linda!