Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Famosos aprovam estreia do musical "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro"

Na noite desta quinta-feira (08) chegou a São Paulo mais um grande espetáculo musical. No Teatro Bradesco, do Shopping Bourbon, na zona oeste da cidade, estreou “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson, em uma versão de Cláudio Botelho e direção-geral de Fred Hanson.

A peça, estrelada por Kiara Sasso, Nando Prado e Kacau Gomes, conta com equipe de 200 profissionais, orquestra de 17 músicos e cenografia de J.C. Serroni, e faz temporada de três meses na capital paulista. Nos figurinos, destaca-se a assinatura do estilista Fause Haten, que agora, além de brilhar nas passarelas, também se aventura a produzir roupas de cena.

Mais de 200 peças são usadas pelos 29 atores durante o espetáculo. O resultado geral do espetáculo impressionou aos famosos que conferiram a estreia. “Estou chocada. Aqui não há atores conhecidos da TV, mas tenho certeza absoluta de que eles serão um sucesso, porque é um trabalho de uma qualidade muito bacana. Fora que estou amando o figurino, e impressionada com a cenografia”, declarou Paula Burlamaqui. Apesar de aprovar, a atriz diz que não se vê fazendo musicais. “Amo musicais e canto para impostação de voz, mas para cantar mesmo tem que ter um dom. Igual a Danielle Winits, que nasceu cantando”, completou, elogiando a amiga.

Já Ellen Roche, também encantada, mostrou-se preparada para enfrentar a ribalta cantando. “É um sonho fazer um musical. Adoro teatro, e o gênero musical é o que mais acompanho. Morro de vontade de poder cantar de peito aberto. Tenho que treinar mais, é claro, mas já cantei”, disse a bela, lembrando uma breve experiência que teve na minissérie global “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”. Sobre o figurino, só elogios. “O Fause faz roupa para passarela, para o dia a dia e agora para o palco. É de tirar o fôlego. Ele é incrível, um profissional multifacetado”, encantou-se a atriz, que também gostou da história. “O tema é superatual, o bem e o mal dentro da gente, mostrado através desses talentosos atores”, analisou.

Também na platéia, o consultor de moda e ex-fazendeiro Fábio Arruda deu seu parecer sobre o que entende. “O figurino é espetacular. O Fause deu um presente para nós. Tudo ficou perfeito para este espetáculo”, disse ele, que atualmente comanda o quadro “Casamento na Real”, do programa “Tudo É Possível”, da Record. “Acompanho todos os musicais, agora o que é legal ver é que neste você se surpreende. A protagonista não faz o papel da ‘namoradinha’. Para quem está sempre esperando a personagem mais bonitinha e queridinha, e de repente vem uma surpresa, a plateia se surpreende, é muito emocionante de se ver”, comentou Fábio.

Estreante no palco no quesito figurinos para musical, Fause Haten disse que a preocupação foi retratar o cotidiano de uma Londres misturada com pobres e ricos, do final do século 19. “É importante que o figurino vá desenhando esse caminho. É uma experiência muito boa”, disse Fause. “Foi um trabalho que fluiu muito facilmente. Mesmo porque, quando você pega um texto de teatro, sabe para onde a roupa vai, com quem ela vai e o que ela vai falar. Já no prêt-à-porter, uma única peça é imaginada para várias possibilidades de uso”, explicou o estilista sobre criar para diferentes áreas. “Hoje em dia o teatro faz parte da minha vida e ser só estilista limitava minha expressão. Quero abrir um pouco meu campo”, afirmou Fause, que também é formado em artes cênicas e garante que está pronto para trilhar a experiência de ator.

Também prestigiaram a estreia de Jekyll & Hyde as atrizes Luciana Vendramini e Camila Camargo, as modelos Caroline Ribeiro e Marcelle Bittar, entre outros.

1 comment:

Lis said...

Kiara!
Adorei 'O Médico e o Monstro'. Só tenho elogios ao desempenho da equipe de atores, músicos, direção e etc.
Vocês estão de parabéns mais uma vez! Sou fã desse casal lindíssimo que é vc e o Nando Prado, como vocês trabalham bem *-*
Aproveitei e postei no meu blog sobre a peça.. Divulgar quando algo é bom é o melhor que podemos fazer ;)
Sucesso pra você sempre!
Beijos,

Lis