Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Saiba o que rola nos bastidores de Mamma Mia!

Avenida Brigadeiro Nº 411, mais conhecido como Teatro Abril, está hospedando a temporada de Mamma Mia!. Por volta das 19hs começam a chegar os primeiros atores do elenco. O backstage fica precisamente abaixo do palco. Através de vários corredores estão os camarins, onde os atores já dão retoque na maquiagem e arrumam o cabelo. A atmosfera dos bastidores espelha a alegria e o colorido do espetáculo.

O público assiste o musical nos palcos, entretanto o aquecimento vocal e corporal revela um elenco afinado e entrosado. Pode se dizer que já é um show a parte.

É 20H15, os atores acertam os últimos detalhes de figurino, os microfones são colocados e testados. Ainda dá tempo para se jogar conversa fora.

O diretor residente Floriano Nogueira dá as últimas orientações. Agora é só esperar o primeiro ato, o show já vai começar.

Visita na Broadway

Um dos papos que ecoavam pelos camarins foi a visita de parte do elenco à montagem de Mamma Mia!, que também está em cartaz em Nova York.

“Foi legal fazer esse intercâmbio cultural e ver como é que são feitas as coisas na Broadway, como os atores se preparam” – Andrezza Massei (Rosie)

“Conversamos bastante com o elenco americano, fizemos perguntas, vimos quais piadas funcionavam lá” – Kiara Sasso (Donna)

“Interessante também foi ver a reação do público, o entrosamento dos atores, compartilhar experiências, uma oportunidade única” – Thiago Machado (Sky).


Kiara Sasso em entrevista para o Clickcultural

Kiara Sasso em entrevista para o Clickcultural




Aguarde por uma série de matérias dos bastidores de Mamma Mia!.



Serviço

Local: Teatro Abril
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 - Bela Vista - SP
Data: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h
Preço: De R$ 80 a R$ 250

No comments: