Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Ingressos para ver musical "Hair" esgotam em dois dias

 As últimas apresentações de HAIR já conta com ingressos esgotados. Para ver as apresentações do musical  a preços populares no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o pessoal correu para comprar e em dois dias já não havia mais nada segundo a assessoria de imprensa do espaço.
Porém, nem tudo esta perdido se você quiser muito ver, pois, conforme desistências os ingressos serão colocados a venda no dia da apresentação, basta chegar bem cedo e aguardar na fila, pois a venda será por ondem de chegada. Isso até lembra os musicais super concorridos da Broadway ou do amontoado de pessoas que esperam as famosas loterias para conseguir ingressos mais baratos.
Com o fim da temporada no Teatro Frei Caneca, a produção será levada ao Ibirapuera para quatro apresentações, entre quinta (26) a domingo (29).

Sobre o musical
Uma tribo de hippies mostra suas ideias e peculiar estilo de vida, durante a Guerra do Vietnã. A trama gira em torno do jovem Claude, convocado para a batalha, seu amigo Berger, a grávida Jeanie (Kiara Sasso) apaixonada por Claude e a mais sensitiva de todos e a idealista Sheila.
 
HAIR - O MUSICAL
Quando: 26 a 29 de abril (quinta-feira a domingo)
Quinta-feira a sábado, às 21h; domingo, 19h.
Quanto: R$ 20
Onde: Auditório do Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2, Parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo (SP).
Duração: 130 minutos (mais intervalo de 15 minutos).
Classificação: 14 anos

No comments: