ANDREZZA ARNONE
andrezzaa@diariosp.com.br
O amor e o suspense que marcam “Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro” não saem de cena. Na versão de Cláudio Botelho – com direção geral de Fred Hanson – para o musical da Broadway, prevista para estrear dia 9 de julho no Teatro Bradesco, no entanto, foram feitas algumas adaptações, principalmente nas canções. Tudo para agradar ao público brasileiro.
“As pessoas em nosso país são aceleradas, radicais e poderiam se entediar em determinados momentos. Por isto, mostraremos as mesmas músicas, só que mais rápidas”, explica o diretor musical Paulo Nogueira. “Todos os atores tiveram a liberdade para criar e também fazer pequenas alterações no modo de cantar.”
Baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson, “Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro” leva ao palco uma orquestra de 17 músicos, e 28 atores para contar a história de Henry Jekyll (Nando Prado), um brilhante médico que, ao procurar a cura para a loucura de seu pai, acaba se tornando cobaia numa experiência e se transformando em Edward Hyde, seu alterego do mal.
Durante a trama, Jekyll se divide entre a noiva, Emma (Kiara Sasso), enquanto o maligno Hyde, se apaixona pela prostituta Lucy (Kacau Gomes). “É um trabalho difícil, porque tenho que pensar nos dois ao mesmo tempo”, revela Nando, que também foi protagonista de “Miss Saigon”.
Segundo o diretor Fred Hanson, muitos efeitos especiais, entre eles chuva “de verdade”, fogo e voos marcarão a peça. “Será bastante dinâmico, como o brasileiro gosta”, encerra ele.
JEKYLL & HYDE - O MÉDICO E O MONSTRO
Teatro Bradesco
(Bourbon Shopping Pompeia – Rua Turiassú 2.100, 3 piso, Pompeia; tel.: 3670.4100).
Dia 9 de julho.
6, às 21h30. Sáb., às 17h e às 21h. R$ 60 a R$ 190.
1 comment:
Não vejo a hora de ver vocês, meus lindos!!!
Post a Comment