Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Double?

Gostaria tanto de entender uma coisa...

Mas antes de falar qualquer coisa queria informar aos que não sabem, que eu fui para os EUA com 3 anos de idade e morei um total de 11 anos lá. Meu pai ainda mora lá e volta e meia volto para morar lá um tempo... ok!

Não é a primeira vez que me deparo com um anúncio desses no início de um vôo.
Será que é porque crescemos vendo os filmes do 007?
Zero, zero, sete.
Também conhecido como Double "O" 7.

Hoje peguei o vôo para SP, 3933.
A comissária que fez o anúncio em português e depois em "inglês" nos avisou que estávamos no vôo 'three, nine, DOUBLE three'.

HEH???

O mais engraçado é que os comissários que usam esse 'termo', se é que podemos chamar assim, são os que pior falam inglês....e se aaaaaacham quando mandam esse "double".
Por quê que os comissários brasileiros tem essa mania bizarra?
Eles não deveriam se informar melhor?
Também não posso ficar falando muito, já que minha mãe voôu pela Varig por 30 anos...
mas o inglês dela é ótimo, e o mais próximo disso que ela falou provavelmente foi, "Double Latte"?

ehehheheheh

4 comments:

Z said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

Concordo com o que o Raul disse aí em cima... até o português anda difícil de entender, viu!!
A última vez que viajei de avião, lembro que demorei pra entender que língua a moça tava falando...
Ki, arrasou no blog! Ta realmente em todo lugar hein!! Hahaha...
ADOREI!!
Bjaaaaaaaaaaao

Fabiana. said...

parece que eles 'multiplicam' as coisas onde não faz muito sentido, como números! ¬¬

Débora Castelo Branco - Fortaleza said...

Falando em avião, eu acho legal o novo aviso que surgiu com a gripe H1N1... É clarto que é obrigação deles e tal, mas é muito hilário... "Passageios oriundos de vôos internacionais que estiverem sentindo febre acima de 38 oC, dores de cabeça... procurem o serviço de vigilância sanitária do aeroporto.... hahahahahaha Muito legal... Fico só pensando quem realmente vai se apresentar dizendo que está infectado....