Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

K 300

Gente... o que falar do K 300?

Primeiro deixa eu explicar pra quem não sabe:

Na época do Fantasma da Ópera, os fãs da minha comunidade do Orkut quiseram marcar um dia para todos irem assistir a peça juntos, se encontrar, confraternizar, enfim... aí eu brinquei e chamei de Dia D!
Algum tempo depois, na Noviça, tiveram a mesma idéia para o espetáculo 300 que foi sábado passado, 20 de Junho, e resolveram chamar de Dia K, Kiara..bom, vocês entenderam...

Depois de muito planejar que eu via rolando no orkut, encontros sendo marcados para o MSN, códigos secretos escrito na comu para eu não entender, eis que chegou o Dia K!

Durante o espetáculo já foi uma festa!!!
Quando eu saí do teatro..aí sim é que eu consegui curtir o Dia K!
Estava entre os meus fãs mais queridos. O amor no ar era palpável!
Que delícia saber que por conta do meu trabalho eu consegui tocar tantas pessoas dessa forma, à ponto delas quererem fazer uma coisa tão especial pra mim! Me sinto tão abençoada!

Além das lindíssimas tulipas (minha flor favorita) que ganhei, ainda ganhei mais tulipas, dessa vez de origami, um bonsai, um livrinho cheio de lindas dedicatórias, chocolate, uma camiseta LINDAAAAAAAA com o logo da Noviça e COMIGO!!!
HAHAAAAAAA!!!!!!!! Nunca tive uma camiseta comigo nela!!!

Olha...quero que vocês saibam que vocês enchem o meu coração de alegria e me dão cada vez mais estímulo para continuar aprendendo, estudando e melhorando a minha arte para à cada dia fazer mais bonito pra vocês!!!

MUITO OBRIGADA!!!!!!

AMO VOCÊS!!!!!

Ah....e o melhor da festa está aqui nesse vídeo!!! Não vou contar...vou deixar vocês verem!!! ihihihihihi



BEIJOOOOOOOOSSSSS

10 comments:

Carla Cristina said...

Ki,
Esse foi o pouco que podemos fazer pra mostrar o quanto você é especial, o quanto a sua arte encanta diversas pessoas, e o quanto o seu talento se torna cada mais insuperável. E por ser uma pessoa tão carinhosa, é impossível não admirá-la cada vez mais, continue brilhando. Amamos você.

Marcia said...

Kiara!
Tudo isso aconteceu por conta da luz que brilha em você e ilumina todos a sua volta!
Que Deus a abençoe sempre!!!
Como a Carla disse... Amamos você!!




E eu bem no meio do vídeo... quem diria... hehehehe
BEIJO

Bia said...

Kiara,
olha eu não estava lá (e siiiiim, tô chorando até agora por não ter podido ir); mas fã de carteirinha eu sou. Então posso me inserir nessa frase "Estava entre os meus fãs mais queridos." Porque garanto q meu coração estava lá!!!
Você merece todo o carinho que podemos te dar por toda tua dedicação em manter sempre um sorriso em nossos rostos!
Beijinhos...

Unknown said...

Ah, que lindooo!!!! Posso fingir que eu fui também??? Buaaa....

stellamiranda said...

Acho tão lindo esta forma de homenagem..Vc merece muito Kiara...
Bjusss

Mari Bernun said...

Olá Kiara!

Na verdade eu não estava lá...
Conheci seu belo trabalho conversando com uma amiga que é muuuiiitoo sua fã (Renata). Ela me contou tudo com tanto entusiasmo que me contagiei, e agora sou a mais nova Kiaramania rsrrsrs

Bom não foi difícil neh! amo teatro, amo música AMO ARTE!!!

PARABÉS PELO SEU TRABALHO E PARABÉNS TAMBÉM PARA OS FÃS ORGANIZADORES DO DIA K = D

Beijos- Mariana Bernun

Tenho um blog se vcs quiserem entrar será um enorme prazer

Fabiana. said...

olha que homenaem mais linda! adoreeei versão dos seus fãs! Kiara é uma pesssoa que eu amo e é tudo pra mim!!
Parabéns por esse trabalho!
A você, aos fãs, todo mundo!

bjoos!

Annecapit said...

Kiara Sasso.
Nossa homenagem foi mais que justa,mais que perfeita,mais que tudo.
Adorei ver-te sorridente,feliz feito criança e isso não tem preço.
Parabéns por ser essa pessoa,simples,brincalhona,serelepe,simpática que você é.
E como já disse antes: peço ao Papai do Céu que conserve sempre esse espírito alegre e jovial dessa menina com ALMA,com FACE e com VOZ de Anjo.
Obrigada por você existir e fazer parte da nossa vida.
Que Deus te ilumine sempre Anjo K.

Rosi said...

Acredito que seja o minimo que podemos fazer, homenageá-la. Vc merece sempre td de melhor!
Parabens por ser maravilhosa!
Parabens pelos seus lindos trabalhos que nos encanta!e que nos deixa feliz.
E obrigada por existir!
Que Deus te abençoe, sempre!

Baci nel cuore!!!!!!!!!!!!
:)

Marleizinha said...

Adorei a música, muito boa a paródia...rere...