Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Quase Avenida Q

Venho por forma desta alertar à todos a importância de checar o horário do espetáculo que estão indo assistir...
para não fazer a mesma besteira que eu fiz.
Saí de casa umas 6 da tarde com o Raul para o Shopping da Gávea. Jantamos no Origami e passeamos no shopping, fazendo hora. Chegando na bilheteria na maior calma as 8:35, descubro q a peça começava às 8, e não `as 9 como eu pensava!

:p loooooouuraaaaaaaaaa!!!!!!!

Ok! Tudo bem...
falei com a produção lá e eles já reservaram os meus ingressos para quinta q vem
ÀS 8 HORAS DA NOITEEEEEEEEE!!!!!

ehehhehehehehe

1 comment:

Marcia said...

Puuuuuuuuuxaa!
Eu toda crente que ia puxar o maior papo sobre Avenida Q com você neste sábado após a Noviça...

A gente se vê no sábado, e não conto nada do Av.Q! hehehehe

BEIJO!
Márcia, aquela que pede seu CD toda hora... hehehehehe