Kiara Sasso confere a estréia do espetáculo "Versão Brasileira" e o lançamento do livro "Os Reis dos Musicais".
Charles Möeller e Kiara Sasso
O espetáculo começa com um trecho de A Noviça Rebelde, "...então começar do princípio..é sempre o melhor lugar..", e logo em seguida a música Vingativa, música de abertura do musical As Malvadas. Para quem não sabe, As Malvadas, foi o primeiro musical de Charles Möeller e Claudio Botelho. Kiara ainda se chamava Chiara para o público e tinha 18 aninhos. O musical foi escrito e dirigido por Charles Möeller, Claudio Botelho cuidou da Direção Musical e de algumas versões (nem todas as músicas eram em português). Kiara foi a malvada Maggie a Gata, papel escrito especialmente para ela. Kiara explica,"Naquela época não tínhamos stand-in. Era a gente! Para a gente!" As Malvadas ganhou o Prêmio Sharp de Melhor Musical em 1997.
O espetáculo Versão Brasileira contou com músicas de muitos musicais que ela protagonizou, As Malvadas, Cole Porter Ele Nunca Disse Que Me Amava, Tudo é Jazz, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon e A Noviça Rebelde. "Quando o Claudio começou a cantar as músicas da Noviça eu não aguentei, comecei a chorar!" diz Kiara. "Foi uma viagem no tempo. Me emocionei demais! O Claudio é um intérprete incrível!"
Essa emoção toda veio se intensificar ao ver o que os donos do livro tiveram a dizer sobre ela."Nossa! Não imaginava que escreveriam algo tão maravilhoso à meu respeito. Estou sem palavras." O livro mostra e conta histórias de todos os espetáculos da dupla, onde Kiara participa com um total de nove fotografias e várias citações à seu respeito, algumas muito divertidas. Mas a mais importante sendo uma na parte do livro sobre A Noviça Rebelde.
Kiara Sasso e Claudio Botelho
Nas palavras de Claudio Botelho,
"Mais um parêntese para falar da nossa noviça, Kiara Sasso. Ela estreou profissionalmente aos 17 anos fazendo minha namorada em Os Fantástikos, um papel supercomplicado vocalmente, com exigências para um soprano coloratura de alta capacidade. Kiara fazia aquilo como se estivesse tomando um picolé na esquina, tal a sua intimidade com o canto. Nada parece difícil pra ela. Nesses anos todos, entre o nosso namoro no palco e sua performance como Maria Rainer, protagonista de A Noviça Rebelde, vi Kiara diversas vezes em cena - protagonizando grandes musicais como A Bela e a Fera, ou mesmo em espetáculos bastante off nossos, como Tudo é Jazz. Kiara sempre primou por um acabamento vocal e cênico de primeiro mundo. Com um inglês irretocável, um carisma de primeira atriz e um poder vocal que faz com que as rivais a odeiem e torçam muito para que ela perca o jogo em algum momento, Kiara é - na minha opinião - nossa mais perfeita encarnação do estilo Broadway de representar e cantar. Ela é a garantia de perfeição quando você precisa de uma protagonista clássica para qualquer grande musical norte-americano."
Aqui estão algumas fotos do coquetel/lançamento de estréia.
Tina Salles e Kiara Sasso
Kiara Sasso, Felipe Tavolaro, Solange Badim, Antonia Prado e Ester Elias
As protagonistas do próximo musical, Jekyll and Hyde, Kiara Sasso e Kacau Gomes
Ada Chaseliov e Kiara Sasso
Kiara Sasso, Otávio Zobaran, Alessandra Verney, Adriana Garambone e Kacau Gomes
Marya Bravo e Kiara Sasso
Ada Chaseliov, Kiara Sasso e Patrícia Bueno
Para ver a matéria completa de estréia visite o site Möeller&Botelho
1 comment:
Muuito boas as fotoooos! o//
Post a Comment