Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Palavras de Charles Möeller

Palavras incríveis de Charles Möeller. Estou postando aqui uma pergunta e resposta do FormSpring dele que me deixou muito feliz. Ainda mais se tratando de Charles Möeller!  Te amo, Charlie!

Defina Kiara Sasso...

Kiara é minha irmã! É como falar do Claudio. São pessoas que já fazem parte da sua historia. Estão atrelados a você! Mas independente desse laço, eu acho que quando você precisa de uma atriz pra enfrentar os clássicos ela é perfeita! A Kiara é atriz mais de Broadway que eu já trabalhei! Ela é precisa, segura, , plena, canta com uma facilidade de quem se preparou a vida toda pra isso! É metodica, comportada, quando esta em cartaz ela não sai, não bebe gelado, manda desligar todos os ar condicionados de onde entra! Ama o que faz é uma certeza de qualidade em qualquer produção! É Solida! Basta olhar sua historia e seu currículo e entender que nada é de graça! Os americanos amam ela. O Sir Cameron Mackintosh ama ela! Ela é uma papa papel em audição! Sinto muito orgulho dela ter conseguido sozinha se impor no mercado como uma das primeiras pois seus primeiros trabalhos foram comigo! E apesar de todos esses anos e todas essas protagonistas ela audiciona pra mim com a maior humildade.

by CMoeller

5 comments:

Carla said...

Depois de tudo isso eu só tenho a dizer que: a Kiara trata seus fãs como se fosse um deles, ou seja, ARTISTA COMPLETA. SÓ FALTA ELA NOS LEVAR PARA A BROADWAY.\O/

Unknown said...

Que definição!!! Tantos elogios e comentários bacanas a seu respeito! E vem de alguem que sabe TUDO de musicais. Parabéns.

Lucas said...

Kiara, você já é uma lenda no teatro musical brasileiro!

Marcia said...

Kiara!!!
Que lindo o que o Charles falou de você!!!! Amei!!! Isso é fruto da sua dedicação! Parabéns!!

BEIJO, LINDA!!!

Moa Peraccini said...

Kiara, minha doce "cantriz", você merece cada palavra dita pelo Charles, e é totalmente compreensível que ele tenha manifestado sua admiração e carinho incondicional por você, como pessoa e profissional.
Não a conheço pessoalmente, mas tenho acompanhado sua trajetória e desde o início e concordo plenamente com ele.
Desejo que seu crescimento continue constante e consistente, e que sua evolução profissional seja vista por todos no mundo todo, pois o desenvolvimento de seu lindo lado humano já está mais que consolidado. Tenho certeza que esse desejo vai se concretizar sempre!