Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Kiara Sasso deixa o sol entrar em 2012


Com estreia Off-Broadway em 17 de outubro de 1967 e atualmente em cartaz nos EUA, HAIR é um popular em audiência. HAIR chegou ao Brasil através da produção de Charles Moeller e Claudio Botelho com um elenco super afinado na cidade do Rio de Janeiro em 05 de novembro de 2010 cantando canções como Let The Sun Shine In.

No elenco carioca nomes como Hugo Bonemer (Claude), Igor Rickli (Berger), Carolina Puntel (Sheila), Leticia Colin (Jeanie), Marcel Octavio (Woof), Karin Hils (Dionne), Tatih Köhler (Crissy) faziam a plateia se emocionar e só darem elogios ao musical e ao elenco.

Agora, HAIR esta previsto para estrear em janeiro na cidade de São Paulo e com alguns novos integrantes no elenco entre eles Kiara Sasso, aclamada como a atriz de nome com maior peso no teatro musical brasileiro e atualmente em cartaz como Donna no musical Mamma Mia.



A temporada de Mamma Mia que termina em 18 de dezembro de 2011 não deixará Kiara praticamente nem um mês longe dos palcos já que a estréia de HAIR esta prevista para 13 de janeiro de 2012 no Teatro Frei Caneca.




Kiara começa a partir de hoje, 16.11.2011, conciliar as apresentações de Mamma Mia com os ensaios do musical HAIR, no qual, sua personagem será Jeanie uma jovem hippie grávida que não sabe quem é o pai de seu filho, mas que ainda assim luta pelas causas políticas da época.

Então, “deixe o sol entrar”.

E não percam HAIR com Kiara Sasso e grande elenco a partir de 13 de janeiro no Teatro Frei Caneca em São Paulo.

Em breve mais novidades!! Aguardem!!

2 comments:

Maria de Fátima said...

Razão para ver muito mais vezes do que o previsto...No Rio vi duas, aqui em SP, nem quero pensar...uhuuuu

Lucas said...

Que notícia ótima!
Mais uma razão para até quem não gosta muito de Hair ir ver o musical!!
Bjos