Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Multiplan inaugura ParkShopping São Caetano



Shopping tem horário de funcionamento diferenciado
A Multiplan inaugurou no dia 09 de novembro o ParkShopping São Caetano, com evento de inauguração para autoridades, lojistas e convidados. A atriz Carolina Ferraz foi a mestre de cerimônia e estiveram presentes o presidente da Multiplan, José Isaac Peres; a superintendente do ParkShopping São Caetano, Beatriz Alves; e o prefeito de São Caetano do Sul, José Auriccio Júnior.

Após a cerimônia, os convidados participaram de um brunch, comandado pelo buffet Charlô, e assistiram a apresentações da Orquestra Filarmônica de São Caetano, da cantora Kiara Sasso e do cantor e ator Daniel Boaventura.

Já para o público, o shopping abre normalmente no dia 10 de novembro. Uma das grandes novidades do shopping será o horário de funcionamento diferenciado: de segunda a sábado, das 11h às 23h e domingo e feriados, das 14h às 20h. Essa horário diferente se deve a uma pesquisa que analisou os hábitos dos moradores de São Caetano do Sul.

Localizado no novo bairro de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica, o ParkShopping São Caetano tem 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos, além de 2 mil vagas de estacionamento em uma área construída de 84,3 mil metros quadrados.

O projeto arquitetônico, assinado por Paulo Baruki, privilegia a integração com o entorno e o uso de painéis de vidro, que favorecem a iluminação natural, economizam energia e proporcionam um ambiente mais agradável. Outra característica do projeto é o uso de sensores nas escadas rolantes, que só funcionam sob demanda, o reuso de água da chuva e dreno do sistema de ar condicionado para utilização em vasos sanitários e torres de    resfriamento. O investimento no empreendimento foi de R$ 260 milhões.

Veja outras fotos da preparação para o pocket show de hoje de Kiara e Daniel


1 comment:

Amanda Magalhães said...

Lindíssima Kiara, como sempre!