Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

ParkShopping organiza detalhes da inauguração

Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC

A menos de 24 horas da inauguração, centenas de funcionários fazem uma força tarefa para deixar o ParkShopping São Caetano em ordem. No início desta tarde guindastes, caminhões e operários ainda fazem o acabamento da fachada e pintura de sinalização do empreendimento, que amanhã receberá cerca de 2.000 convidados para a cerimônia de abertura.

Equipes finalizam o plantio de mudas para compor o paisagismo externo do empreendimento. A limpeza mais pesada ocorreu durante o fim de semana, sendo que ontem e hoje os móveis de chão que vão compor os ambientes de convivência estão sendo instalados.

Na semana passada, o cenário no ParkShopping era de muita poeira, tábuas espalhadas pelo chão para proteger o piso e dezenas de lojistas no ápice das obras. A superintendente Beatriz Alves garantiu que o complexo estará em perfeitas condições para receber o convidados amanhã e no dia 10, quando abrirá as portas ao público, a partir das 11h. Há pelo menos três meses centenas deles trabalham 24 horas para que tudo seja entregue no prazo.

Palco - Desde ontem, a empresa de eventos Innovation trabalha na montagem do cenário e organização com 400 pessoas. Haverá dois palcos, que serão utilizados simultaneamente. Um será exclusivo da Orquestra Filarmônica de São Caetano e no outro acontecerá a cerimônia de inauguração, que será comandada pela atriz Carlorina Ferraz. A orquestra será acompanhada pelas vozes de Daniel Boaventura e Kiara Sasso.


 

No comments: