Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Estrela de 'Miss Saigon' estará no musical 'O Médico e o Monstro'


Nando Prado, que viveu Chris em Miss Saigon e Raoul em O Fantasma da Ópera, se prepara para estrelar mais um musical da Broadway. Ele será o protagonista de Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro, que estreia no Teatro Bradesco, em São Paulo, em junho. Prado dará vida ao Dr. Henry Jekyll e seu alterego Edward Hyde.

Kiara Sasso (A Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera e A Bela e A Fera) e Kacau Gomes (Beatles num Céu de Diamantes) também estão no elenco do espetáculo, que é baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson.

A superprodução conta com grandes nomes, como o cenografista J.C. Cerroni e o estilista Fause Haten, que desenvolve os figurinos. A versão brasileira é assinada por Cláudio Botelho e a direção geral artística fica por conta de Fred Hanson, da Broadway.

O Médico e o Monstro já foi montado em 17 países e a produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões. A versão brasileira envolve mais de 200 profissionais, contando com 28 atores e uma orquestra de 17 músicos.

Sinopse
A história se passa em Londres no ano de 1885, quando o médico Henry Jekyll, procurando uma cura para a loucura de seu pai, tenta desenvolver uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todas têm duas personalidades. O doutor pede permissão para testar sua fórmula em pacientes de um hospital local e, ao ter seu pedido negado, se voluntaria secretamente como cobaia da experiência, transformando-se em Edward Hyde, seu alterego do mal.

Os moradores da cidade começam a desconfiar das atitudes de Jekyll por passar horas trancado em seu laboratório às vésperas de seu casamento com a cobiçada Emma, e por seus encontros com a prostituta Lucy, que se torna alvo de interesse de Hyde. As coisas se complicam ainda mais quando é anunciada a morte do bispo de Basingstoke e Jekyll assina um testamento que deixa tudo para o recém-chegado Hyde. Enquanto isso, a personalidade de Hyde se apossa cada vez mais do dócil doutor Jekyll.
Fonte: Terra - Arte e Cultura

1 comment:

Maria de Fátima said...

Não vejo a hora de ver Nando e Kiara atuando juntos outra vez...Mais um lindo trabalho vem por aí!