Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Rio-pretense assina cenografia de musical


O cenografista rio-pretense J.C. Serroni, um dos mais conceituados do mundo, assina a cenografia da estreia brasileira do musical da Broadway “Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro”, programda para junho deste ano. Além dele, estão envolvidos com a produção e execução do espetáculo o estilista Fause Haten e, no elenco principal, Nando Prado (experiente ator de musicais, que viveu Chris em “Miss Saigon” e Raoul em “O Fantasma da Ópera”), Kiara Sasso (participou de “A Noviça Rebelde”, “O Fantasma da Ópera” e “A Bela e A Fera”) e Kacau Gomes (de “Beatles num Céu de Diamantes”). Com montagens realizadas em 17 diferentes países, o espetáculo “O Médico e o Monstro” ganha versão brasileira de Cláudio Botelho, enquanto a direção geral artística é de responsabilidade de Fred Hanson, da Broadway. Estão previstas cerca de 80 apresentações no Teatro Bradesco, na Capital paulista .


O orçamento de R$ 6 milhões compreende mais de 200 profissionais, entre eles 28 atores e uma orquestra de 17 músicos. O musical “Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro” se passa em Londres, em 1885. O doutor Henry Jekyll procura a cura para a loucura do pai e acha que pode conseguir resultado se isolar o lado mau das pessoas com o uso de uma fórmula. Ao ver negado o pedido de testar seu experimento em pacientes de um hospital psiquiátrico, o médico decide tornar-se sua própria cobaia. Quando é submetido ao tratamento, Henry transforma-se em Edward Hyde, seu alterego do mal. Uma série de acontecimentos que envolvem Emma, a noiva do doutor, Lucy, prostituta por quem Hyde se interessa, se desenrola enquanto o lado mau se apodera cada vez mais do protagonista.


6 comments:

Bia said...

Cada vez q leio ou vejo alguma coisa sobre J&H fico mais ansiosa pra assistir... E pra ver vc brilhar no palco mais uma vez Angel!!!!

Camilla said...

Lindaaaa!
Estou imensamente ansiosa pela estréia. Estarei lá, aplaudindo você, Nando e Roberto (além é claro de um elenco incrível, disso não tenho dúvidas) em pé!

Mil beijinhos!

Fabíola Szabo said...

Nossa, que foto mais lindaaa!! =D
E super anciosa pela estréia em Junho!!
Contagem regressiva hehe
Beijooos

Maria de Fátima said...

Não vejo a hora de encontrar vc no teatro, princeza! Mais um grande sucesso à vista!
bjs

Unknown said...

Olá, Kiara! Fiquei sendo seu fã pelo Youtube, onde vi alguns trabalhos seus em video. Gosto demais de sua voz, é um verdadeiro espetáculo. Você cantando Amazing Grace é algo de grandiosa qualidade vocal!! Gostaria muito de saber se o seu espetáculo A Bela e a Fera, algum dia será encenado novamente. Tenho muito desejo em assistir essa sua montagem.
E estou atento aos seus novos trabalhos, realmente tenho grande desejo em ver suas perfomances ao vivo.
Bom, é isso.
Adorei achar seu blog. Parabéns pelo seu trabalho, e grande abraço.

De: Mario Luiz - São Paulo, capital

Unknown said...

Kiara Sasso, a atriz, cantora, dubladora, bailarina e... camera man, ops..sorry... camera girl, hehehe... Muito legal seu novo video no youtube.
Desejo imensa sorte nas suas apresentações em Noviça!

Beijos,

Mario Luiz.