Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Os bastidores da vinda de Britney Spears ao Brasil, em junho



Bia Sant'Anna, iG São Paulo

Confirmado: Britney Spears desembarca no Rio de Janeiro em junho para gravar uma participação no seriado "Rio!", do produtor norte-americano Scott Steindorff.
Segundo iG Gente apurou com uma pessoa da produção, em Los Angeles, Britney participou de um 'screening' do primeiro capítulo da série na segunda-feira. A sessão, que aconteceu em Hollywood, reuniu executivos da indústria, publicitários e alguns convidados especiais.

Britney é amiga da filha de Scott Steindorff, que trabalha com o irmão dela, o advogado Brian Spears, e conseguiu um lugar na plateia. Adorou o que viu. "Na hora já pediu um papel pra ela. Disse que quer ir ao Brasil para gravar uma participação especial o quanto antes", disse a fonte, que prefere não se identificar.

O empresário da cantora, Adam Leber, no entanto, disse em sua página no Twitter que "não há nenhuma viagem para o Brasil programada". Ainda assim, o produtor da série já estaria escrevendo um texto para Britney, como pedido na última segunda.
Até porque, o piloto do seriado também agradou - e muito - os outros convidados: os 12 capítulos da primeira temporada já estão garantidos. "As gravações começam na última semana de maio e vão durar uns seis meses. Britney deve participar do terceiro ou quarto capítulo", continuou a fonte.

"Rio!" é produzido pela HBO e conta a história de um detetive que vem ao Brasil investigar um crime e acaba se apaixonando pela cidade. Nos papeis principais estão Jason Lewis, o Smith Jared de "Sex and the City", e a atriz brasileira Rúbria Negrão, que mora em Los Angeles. O ator Jonatas Faro, ex-Malhação, também gravou uma participação no primeiro capítulo, em dezembro, assim como Kiara Sasso e Cinthia Moura.

1 comment:

Unknown said...

Muito legal saber, Kiara, que você participará deste seriado "Rio", estrelado pela Britney!
Será mais uma porta aberta na sua carreira, pra você mostrar pro mundo um pouco de seu trabalho em cena.
Muito legal mesmo!!
Desejo boa sorte pra você neste trabalho!

Beijos!

Mario Luiz