Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Conheça os bastidores do musical Mamma Mia

Uma sala de aula que virou palco. Os ensaios na escola começam às onze horas da manhã e vão até as sete da noite. É bem metódico, cada um tem o seu horário e não atrasa. Por isso que o diretor não deixa os atores pararem pra dar entrevista.

Os ensaios são por partes e não necessariamente na ordem em que a peça acontece. Cada cena é repetida muitas vezes até o diretor canadense achar que ficou bom. Robert veio para o Brasil para garantir que o Mamma Mia daqui será igual aos de outros países.

Todas as músicas do espetáculo são do grupo Abba, sucesso nos anos 70. Aqui, as letras foram traduzidas para o português.

Ensaios... Horários... Diretor... Isso eles tiram de letra. Sabe o que está matando os atores? O palco. São dez graus de inclinação. O publico gosta, porque vê melhor o que está na frente e no fundo do palco. Mas os atores... “Imagina você fazer um espetáculo descendo uma ladeira, é um pelourinho. Se você der uma voltinha errada você acaba no colo da plateia”, ri o ator.

-
O Mamma Mia deve ficar, pelo menos, um ano em cartaz em São Paulo.


Acesse para ver o vídeo: Jornal Hoje

No comments: