Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Kiara Sasso fala de seu trabalho em Mamma Mia!


Quando se ouve o nome de Kiara Sasso, já se vem a mente espetáculos de importância no mundo dos musicais como O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, A Bela e A Fera, A Noviça Rebelde, Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro.

Agora a atriz interpreta a protagonista Donna em Mamma Mia!. Após a coletiva, ela falou mais sobre seu novo trabalho e sua carreira nos palcos.

Leia a entrevista abaixo.

ClickCultural – No Teatro Abril você já estrelou vários musicais, agora está retornando novamente com Mamma Mia!. Já se sente em casa na hora de atuar aqui?

Kiara Sasso - Com certeza, é divertido porque todos já se conhecem, as camareiras até falam “O bom filho a casa torna”. É um sentimento muito gostoso, existem pessoas muito boas por aqui.


ClickCultural – Mamma Mia! terá sete sessões por semana. Isso exige muito do corpo do ator. Isso acaba te preocupando?

Kiara Sasso - Quando chega um momento em nossa vida em que já fizemos vários espetáculos, com várias sessões durante a semana, nós acabamos criando uma força e experiência para ter voz durante a temporada. Em A Bela e A Fera, eu era bem nova, minha voz não estava formada, tinha pouca experiência, acabei me machucando. Atualmente, isso pode até acabar acontecendo, mas tenho uma resistência bem maior.

ClickCultural – Antes do espetáculo já curtia o ABBA?

Kiara Sasso -
Eu conhecia as músicas mais famosas, comecei a conhecer mais quando assisti ao espetáculo e acabei comprando até o CD. Eu curto no teatro musical quando as canções são interpretadas, o canto do ator é mais visceral.

ClickCultural – Você já estrelou espetáculos icônicos da Broadway como O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, A Bela e A Fera, A Noviça Rebelde, agora Mamma Mia!. Existe ainda algum musical que você almeja em sua carreira?

Kiara Sasso -
Existem vários espetáculos e personagens fascinantes, eu sempre vou poder dizer que sim. Adoro Cabaret, Wicked, é uma lista que não termina, espero que todos venham para o Brasil.

ClickCultural – Você estava em um espetáculo bem denso, agora está em um musical bem alegre. Esse seria o grande trabalho do ator, poder participar de produções totalmente diferentes em sua carreira?

Kiara Sasso -
Com certeza. Em Mamma Mia! uso um tipo de voz mais grave, já em Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro minha personagem cantava com um tom bem agudo. Na primeira semana tive um pouco de dificuldade, porém na segunda o diretor falou “Nossa, sua voz está se acostumando". Isso pode ser visto na música Money, Money, Money. Esse trabalho é uma chance de mostrar outro lado do que as pessoas estavam acostumadas a me ver.



No comments: