Artista! Atriz, cantora, dubladora, e até um pouco bailarina. ehehhehehe Enfim, só para dividir um pouquinho da minha vida...
RSS

Mamma mia traz clássicos do Abba em português rádio Cultura Brasil

Entrevista que foi ao ar na rádio Cultura Brasil no programa Galeria em 10.11.2010
Cirley Ribeiro 10.11.2010



Mamma mia é um dos mais famosos musicais do mundo e já foi visto por 42 milhões de espectadores em 11 anos de estrada. A bilheteria soma 2 bilhões de dólares em 240 cidades de 30 países. Considerado um fenônemo global, Mamma mia foi traduzido para 14 idiomas, como japonês, francês, alemão e russo.

A montagem brasileira conta com um elenco de 32 atores, entre eles Kiara Sasso, Saulo Vasconcelos, Pati Amoroso, Rachel Ripani e Andrezza Massei. As músicas do Abba ganharam versões de Cláudio Botelho e são cantadas em português.

A história começa quando a jovem Sophie decide descobrir a identidade de seu pai, antes de se casar. E convida três possíveis candidatos para sua cerimônia de casamento em uma pequena ilha grega.

Mamma mia entra em cartaz no teatro Abril, com apresentações de quarta a sexta, às 21h; sábados às 17 e 21h; e aos domingos às 16 e 20h. O preço dos ingressos varia de 80 a 250 reais. E o endereço é avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, em São Paulo.

No comments: